CORINTHIANS
CAMPEÃO DA LIBERTADORES - 2012
A conquista da Libertadores da América, sacramenta na noite de quarta-feira (4), no Pacaembu lotado, com dois gols de Emerson Sheik, ficará imortalizada na memória dos corinthianos.
Além do mais óbvio, que é o de saborear uma conquista inédita até então, o Fiel apaixonado pelo Alvinegro do Parque São Jorge poderá estufar o peito e gritar orgulhoso pelo fim de não um, mas vários tabus.
Além do mais óbvio, que é o de saborear uma conquista inédita até então, o Fiel apaixonado pelo Alvinegro do Parque São Jorge poderá estufar o peito e gritar orgulhoso pelo fim de não um, mas vários tabus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário