THE LAST Of US é um game que parece ter uma temática
semelhante à do filme Eu Sou a Lenda, com sobreviventes tendo de se virar em um
mundo onde alguma praga misteriosa transformou a maior parte da humanidade em
aberrações sedentas por sangue.
O jogo começa em uma zona de quarentena na cidade de Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza.
Este jogo terei com certeza... :)
Assim... A previsão de seu lançamento será para o 1º trimestre de 2013

Nenhum comentário:
Postar um comentário