Acessos

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2015

https://www.youtube.com/watch?v=8BiHGMaChkE&list=RDY8iRVj0xpLs&index=21

terça-feira, 9 de outubro de 2012

THE LAST OF US



THE LAST Of US é um game que parece ter uma temática semelhante à do filme Eu Sou a Lenda, com sobreviventes tendo de se virar em um mundo onde alguma praga misteriosa transformou a maior parte da humanidade em aberrações sedentas por sangue. 



O jogo começa em uma zona de quarentena na cidade de Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza.

Este jogo terei com certeza... :)

Assim... A previsão de seu lançamento será para o 1º trimestre de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário